-AA- Anjos do Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

-AA- Anjos do Apocalipse

O forum dos -AA- no System Empires.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Esclarecimento!?

Ir para baixo 
AutorMensagem
Aless




Mensagens : 3
Data de inscrição : 28/05/2008

Esclarecimento!? Empty
MensagemAssunto: Esclarecimento!?   Esclarecimento!? Icon_minitimeQua maio 28, 2008 12:04 pm

[b][i]Olá Boa tarde!!! Gostaria de saber mais sobre a aliança do AA. Em que consiste esse grupo AA? Não sei se é um grupo criado realacionado à um game ou à interesses espirituais e santificados ou não aos finais dos tempos. Alguem poderia me dar esse conceito de sabedoria sobre esse assunto? Question
Ir para o topo Ir para baixo
Aless




Mensagens : 3
Data de inscrição : 28/05/2008

Esclarecimento!? Empty
MensagemAssunto: Re: Esclarecimento!?   Esclarecimento!? Icon_minitimeQua maio 28, 2008 12:24 pm

pale Bem vendo os tópicos descobri que se trata de um jogo. Sendo assim como posso obtê-lo e começar a jogar????
Ir para o topo Ir para baixo
Aless




Mensagens : 3
Data de inscrição : 28/05/2008

Esclarecimento!? Empty
MensagemAssunto: Re: Esclarecimento!?   Esclarecimento!? Icon_minitimeQua maio 28, 2008 12:28 pm

Já até tenho um avatar prontinho pra poder postar nos tópicos assimq ue vocês me derem o cminho de tudo rs...


http://www.orkut.com/AlbumZoom.aspx?uid=6176816253779167353&pid=1211998793949&aid=1211973514
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Esclarecimento!? Empty
MensagemAssunto: Re: Esclarecimento!?   Esclarecimento!? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Esclarecimento!?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
-AA- Anjos do Apocalipse :: Publico Geral :: Candidaturas a aliança-
Ir para: